AlmapBBDO convoca "demônio" para campanha do Clio Awards

A AlmapBBDO criou anúncios para divulgar a exposição Clio Awards in Panamericana que contam com a presença do “príncipe das trevas”. A campanha, que ressalta como é difícil para um profissional ganhar uma estatueta no festival, mostra um “diabo” fazendo várias funções dentro de uma agência sob o mote “Nem vendendo sua alma fica fácil ganhar”. A exposição conta com mais de 300 trabalhos premiados na 47ª edição do Clio Awards, um dos mais importantes festivais de publicidade do mundo, sediado nos EUA. O evento é organizado pela Panamericana – Escola de Arte e Design e pela Folha de São Paulo, com apoio do Clube de Criação de São Paulo, Editora Referência e Grupo Bandeirantes de Comunicação. A AlmapBBDO foi uma das agências premiadas no festival, com três troféus conquistados com os anúncios “Suicídio”, “Vitória” e “Fé”, para a revista Veja. Também foram premiadas as brasileiras DM9DDB, F/Nazca Saatchi & Saatchi e JWT. A exposição Clio Awards in Panamerica ficará em cartaz até 23 de novembro, na sede da Panamericana. A direção de criação é de Luiz Sanches e Roberto Pereira. A redação é de Wilson Mateos e a direção de arte é de Marcos Medeiros.