AlmapBBDO cria anúncio “mais leve” para Audi A3
A AlmapBBDO criou dois anúncios de página dupla para a Audi que utilizam as próprias folhas da revista para passar a mensagem de que o modelo A3 ficou mais leve com a tecnologia ultra lightweight. Um dos anúncios foi impresso numa folha de gramatura menor do que a usada na revista. Com a imagem do veículo, a peça destaca a redução do peso e o aumento da eficiência do novo modelo.
A outra peça será veiculada exclusiva e estrategicamente na última página das publicações. O anúncio pede que o leitor segure a revista com as duas mãos e sinta, em cada uma delas os dois pesos – o antes e o depois da tecnologia ultra lightweight.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de arte: Pedro Rosa
Redação: Alexandre Scaff
Atendimento: Fernanda Antonelli, Carol Derra, Isabela Filippi e Lucas Nunes
Planejamento: Cintia Gonçalves e Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Daniel Ribeiro, Maria Eugênia Penteado e Renan Magri
Imagem: Audi MKT Database
Art Buyer: Teresa Setti, Ana Cecília da Costa
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Leandro Radomile, Jonas Calson e André Molnar