AlmapBBDO cria campanha da Claro com tom emocional

A AlmapBBDO criou a campanha “Claro. A vida na sua mão” para a operadora de telefonia Claro com foco no consumidor das classes A e B mostrando que o cliente tem o poder de escolha em todos os momentos da vida. Com tom emocional, os filmes institucionais marcam a segunda fase das operações da Claro no Brasil. Na primeira fase houve a consolidação da marca, unificação de operações e fechamento de acordos de roaming. Para o presidente da Claro, João Cox, essa campanha representa um marco na vida da Claro. “É um evolução que está na mensagem. É o conceito da emoção”, afirmou. Os dois filmes de 60 segundos têm uma personagem masculina e outro feminina que perguntam “você já pensou em ter o poder para fazer da vida o que quiser?” A resposta é “Claro. A vida na sua mão”. As filmagens externas foram feitas em Buenos Aires e em Torres (RS) em seis dias de gravação e a participação de 200 figurantes. “Reproduzimos Nova York em Buenos Aires”, afirmou o diretor de criação da AlmapBBDO, Marcello Serpa. A campanha será lançada no domingo (24) em TV aberta e fechada, revistas, internet, rádio e mobiliário urbano. Para crescer, a operadora de telefonia vai investir em serviços. Está em negociação para lançar triple play (TV, celular e internet).