AlmapBBDO cria campanha para preços baixos da Marisa
A nova campanha da Marisa quer mostrar que ficar linda custa muito pouco. Para traduzir isso, a AlmapBBDO criou três filmes em que a mulher mergulha nas lojas Marisa para ficar ainda mais bonita. A trilha embalada por “Pretty Woman” reforça essa mensagem, já que é conhecida pelo sucesso no filme “Uma linda mulher”.
O filme “Loteria” já está circulando e mostra uma mulher que acaba de receber a notícia de que tem um bilhete premiado na loteria. Neste instante, começa a se imaginar em uma loja Marisa, mas volta à realidade quando descobre que o prêmio é pequeno. Mesmo assim, vai para a loja fazer compras. Os comerciais “Herança” e “Vaso” mostram situações parecidas, em que as mulheres precisam de pouco dinheiro para realizar suas compras.
A campanha será veiculada em TV aberta e a cada semana lançará um novo filme com novas ofertas da marca.
Ficha técnica:
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Rynaldo Gondim
Co-Direção de Criação: Eric Benitez
Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis
Produtora de imagem: Cine
Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria
Direção: Felipe Mansur
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
Fotografia: Fernanda Oliveira
Montador / Editor: Lucas Camara
Finalizadora: Cine X
Atendimento: Ana Oliveira
Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno
Produtora de Som: A Voz do Brasil
Produtor: Emersom Vilani
Atendimento: Cassia Garcia
Locutora: Emersom Vilani
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco
Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias
Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva