AlmapBBDO cria para Bohemia

O choque de gerações é o foco da primeira campanha criada pela AlmapBBDO para a Bohemia, visando ressaltar que preocupação da empresa é com a qualidade da cerveja que produz, e não com sua imagem.

No filme, intitulado “Cervejaria”, a diretoria da Bohemia está reunida no evento que abriu a cervejaria para a visitação do público. Os elogios são muitos, até que um jovem executivo sugere que o próximo passo é colocar “mulheres gostosas” nos comerciais, já que todas as demais cervejas do mercado usam esse artifício em sua publicidade.

Ele, porém, logo recebe a resposta de um dos velhinhos da diretoria, que diz: “Quem gosta de propaganda assiste a deles. Quem gosta de cerveja bebe a nossa”. O jovem executivo ainda é provocado, de forma bem humorada, por outro membro da experiente diretoria.

Além do filme, a campanha é composta por vinhetas da linha e das variantes de Bohemia, mídia impressa, ações digitais, mídia exterior e material em pontos de venda.