AlmapBBDO destaca benefícios de cartão rimando serviços com Elo Flex

A Elo está com novo filme para apresentar a variedade de benefícios Elo Flex. Criada pela AlmapBBDO, a campanha destaca serviços que podem ser escolhidos pelos clientes cartão Elo, sem custo adicional. O vídeo tem um tom bem humorado, que rima palavras comuns e gírias com Elo Flex.

São rimas que vão de manutenção do duplex a seguro para uma viagem mais relax, e mantém o tom de comunicação da anterior, que destacava possibilidades de compras de itens comuns e outros bem inusitados, terminados com “elo”.

A campanha apresenta as mais de 30 opções de serviços Elo Flex, plataforma que está em evolução. Entre as opções de conectividade há alguns recém-lançados como assinatura do Deezer e crédito para internet e dados com o Bônus Celular, além de outros já populares entre os clientes Elo como Pet Conveniência e Assistência Residencial.

A plataforma também foi expandida no último mês para clientes empresariais, que podem contar com soluções para seus negócios.

Luis Cassio de Oliveira, diretor de Marketing e Comunicação da Elo, comenta a estratégia. “Trouxemos para esta campanha a definição de Elo Flex, que é a liberdade na escolha das vantagens agregadas ao cartão, sob o conceito ‘o benefício de escolher o benefício’, reforçando o diferencial que apresentamos ao mercado”, afirma.

O plano de mídia prevê veiculação na internet, na TV por assinatura e em cinemas. Felipe Maffei, diretor de Produtos e Inovação da Elo, analisa como o serviço é apresentado. “A campanha demonstra a diversidade de benefícios cotidianos que os clientes têm poder de escolha na plataforma Elo Flex, com novos serviços lançados de forma recorrente, que já somam mais de 30 opções, tanto para ajudar no dia a dia os clientes pessoa física como os clientes empresariais.”