AlmapBBDO destaca visagismo em campanha para Vult

A Vult, marca do Grupo Boticário, está com uma nova linha de batons e sombras inspirada no visagismo, em edição limitada: Vult Visage Tons Quentes e Tons Frios.

A novidade é apresentada com uma campanha assinada pela AlmapBBDO, que desde junho é a agência responsável pela comunicação da marca.

O visagismo é a arte da criação de uma imagem pessoal personalizada, a partir da harmonização das características pessoais para realçar mais a beleza interior e exterior de cada pessoa.

Criado para as redes sociais, o material tem como objetivo educar a consumidora sobre o papel do subtom da pele na valorização da sua beleza, com a ajuda da composição das cores.

Antonia Zobaran, diretora de criação da AlmapBBDO, comenta a ação. “As linhas da análise visagista foram transformadas na tipografia oficial da campanha. E os fundos das peças publicitárias são feitos pelo cruzamento das paletas das sombras de Visage com os princípios do visagismo de uma mulher brasileira”, diz.

Desde o logo, incluindo o conceito “Sua melhor make é valorizar sua beleza”, e todas as peças para as redes sociais, buscam levar a uma imersão no visagismo. Os produtos da linha Visage são usados para explicar como ele valoriza a beleza individual de cada mulher.

A estratégia também um quiz no site Buzzfeed para descobrir a palheta ideal para cada tom de pele, bem como filtros e uma aula online no Instagram com a profissional da área Vanessa Rozan.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Multi B
Título: Vult Visage
Produto: Vult Visage
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: Antonia Zobaran e Charles Faria
Direção de Conteúdo: Chris Mello
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fernanda Portugal, Nicolli Szepilovski
Planejamento: Rita Almeida, Tais Santos, Patricia Colombo
Mídia: Fabio Urbanas, Mauricio Felício, Mariela Barreira, Mariza Akemi Akutsu, Bruno Doretto de Araujo, Carol Vartanian, Natalia Santos Barbosa
BI: Valter Rueda Lopes Junior, Camila Pivanti
Aprovação do cliente: Cristiane Irigon Amaral, Raquel Abdala, Adriana Teixeira, Thiago Ghougassian