Começa a ser veiculada no próximo domingo (2), campanha, criada pela AlmapBBDO, que divulga o novo Fox 4 portas, da Volkswagen. A iniciativa é composta por dois filmes, um encarte, quatro anúncios e hotsite que destacam a versatilidade, o espaço interno e a facilidade de acesso ao novo compacto da montadora. O comercial “Braços”, por exemplo, mostra várias famílias, com crianças, composta por pessoas altas ou gordas, lutadores de sumô, jogadores de basquete. Todos aparecem só com a metade dos braços bronzeada. Quanto a imagem corta, é possível ver porque isso aconteceu. Quatro amigos altos entram no Novo Fox 4 portas, sentam-se confortavelmente, abrem os vidros e colocam os braços para fora. A assinatura é: “Novo Fox 4 portas. Compacto pra quem vê, gigante pra quem anda. E fácil pra quem entra”. A campanha também terá um encarte diferenciado que estará na Revista Veja do dia 9 de maio. A criação é de Tales Bahu, Roberto Pereira, Rodrigo de Almeida e Luiz Sanches. A direção de criação é de Marcello Serpa. A produtora é a Sentimental Filmes e a direção de cena é de Pedro Becker. A trilha é da Tentáculo.
publicidade