AlmapBBDO é a Agência do Ano no Colunistas SP 2019

O júri da edição 2019 do prêmio Colunistas São Paulo definiu neste sábado (8) os principais trabalhos e profissionais do mercado no estado. A AlmapBBDO foi eleita a Agência do Ano, ficando em primeiro lugar no ranking, seguida por Artplan e WMcCann.

Filme Vida, da AlmapBBDO, ganhou GP em Filme

O reconhecimento de Publicitário do Ano foi conferido ao empresário Antonio Fadiga, CEO da Artplan. Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, é o Profissional do Ano. O júri se reuniu na ESPM TECH, na capital paulista, para definir as medalhas e os grandes prêmios desta edição. A Renault foi reconhecida como Anunciante do Ano; a BFerraz ficou com o prêmio de Agência de Promo e Live e a Eletromídia como Empresa de Mídia Exterior do Ano. A Folha de S. Paulo ganhou o Grande Prêmio de Veículo Impresso do Ano.

Os jurados se reuniram neste sábado (8) na ESPM TECH – Foto: Alê Oliveira

Com objetivo de destacar os mais notáveis trabalhos de comunicação e marketing realizados por empresas e profissionais, o Colunistas São Paulo conta com 14 categorias, entre elas Mídias Integradas; Branded Content; Design; Digital; Filme; Inovação; Marketing Direto; Mídia; Exterior; Imprensa; Promo e Live; Rádio; RP e Técnica.

Entre os cases de maior destaque, a campanha “Recebidões, Fotos e Moda”, da Leo Burnett Tailor Made para a Fiat Crysler, ficou com o Grand Prix em Mídias Integradas. Em Branded Content, o case “Goleiro”, da Tech& Soul para a Uber, ganhou o GP em Branded Content. Na categoria Filme, a campanha “Vida”, da AlmapBBDO para a Volkswagen, foi o grande premiado.

O GP em Inovação foi definido para o case Pet-Commerce, da Ogilvy Brasil. A categoria de Promo e Live também reconheceu com um GP um anunciante: a campanha “Apology – Pedido de Desculpa”, da Dentsu Brasil para a Nissin. O case “Amigos 20 anos”, da Artplan para a Peep Experiências Musicais, ficou com o GP em RP. Já a campanha “Meu Primeiro Sutiã”, da Madre Mia Filmes, ficou com o GP em Técnica.

Os finalistas foram analisados por um júri presencial formado por Adonis Alonso (Blog do Adonis), Alexis Pagliarini (Ampro), Antoninho Rossini (Rede Bandeirantes), Danúbia Paraizo (PROPMARK), Dorinho Bastos (PROPMARK e ECA-USP), Gustavo Bastos (11:21), Kelly Dores (PROPMARK), Marcelo Yanagui (Calia) e Marcio Ehrlich (Janela Publicitária).

Confira os GPs:

Todos os cases premiados podem ser conferidos aqui: http://www.colunistas.com.br/anos/pc2019/sp/