A parceria terá como foco potencializar a nova fase da entidade, fomentando as conversas no ecossistema da publicidade

A AlmapBBDO foi anunciada como a nova responsável pela comunicação do Cenp (Fórum de Autorregulação do Mercado Publicitário). A agência ficará à frente das campanhas institucionais, criação e planejamento de mídia da entidade.

A parceria será iniciada em abril e terá como foco a entrega de comunicação multidisciplinar, visando fomentar conversas no ecossistema da publicidade, baseada em uma relação transparente entre os anunciantes, as agências, elos digitais e empresas de mídia.

“A comunicação do Cenp é fundamental neste momento em que estamos em plena transformação, com uma nova governança e um novo posicionamento. Reiteramos, sistematicamente, o quão importante é o papel da publicidade na construção de marcas e propósitos e a AlmapBBDO certamente é o parceiro perfeito para esse Novo Cenp”, afirmou Luiz Lara, Presidente do Conselho da entidade.

Filipe Bartholomeu, CEO e presidente da AlmapBBDO, disse que fica feliz em 'cuidar de quem cuida da nossa indústria, com a ética e profissionalismo com que eles sempre se pautaram nestes anos, possibilitando um mercado pujante graças a um modelo que combina a autorregulação com o arcabouço jurídico vigente, fazendo com que a publicidade brasileira tenha o tamanho e representatividade que tem mundialmente'.