AlmapBBDO é a segunda agência mais criativa no Big Won
A AlmapBBDO é apontada como a segunda agência mais criativa no relatório do Big Won. O estudo analisou mais de 4.500 peças publicitárias de quase duas mil agências, investigando o desempenho de 737 diretores executivos de criação, 387 diretores-gerais de criação e de 2.279 diretores criativos. A pesquisa leva em consideração os resultados em festivais como o Cannes Lions, D&AD e Clio Awards. O relatório completo será divulgado em 19 de fevereiro.
Dog Channel para a Mars Pet foi uma das campanhas mais premiadas da agência em 2017
O ranking com os melhores desempenhos da publicidade destacou cinco profissionais da casa: Bruno Prosperi, como o melhor diretor executivo de criação; o sócio Luiz Sanches, com a quarta melhor pontuação como diretor-geral de criação; Marcelo Nogueira, Pernil e André Gola, respectivamente como terceiro, quinto e sétimo diretores de criação com melhor desempenho, e Benjamin Yung Jr. também aparece na terceira posição pelos trabalhos realizados pela AlmapBBDO.
Além disso, a BBDO aparece como a número um entre as redes e o Grupo Omnicom lidera a lista das holdings. “Este resultado representa o trabalho e a crença de toda a equipe da AlmapBBDO e de nossos clientes no poder da criatividade e das grandes ideias”, comentou Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação.
A agência é a única brasileira a figurar no top 10 do ranking com os melhores resultados de 2017. Na edição anterior, a AlmapBBDO estava em primeiro lugar na América Latina e em quinta no geral.
Campanha para Havaianas também uma das mais premiadas da agência em 2017
Leia mais
AlmapBBDO ganha Grand Prix no Warc Media Awards 2017
Criatividade é elemento-chave para o sucesso da AlmapBBDO