A AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada na 46ª edição do Clio Awards, que está sendo realizada em Miami, nos Estados Unidos. Na categoria Mídia Impressa, a agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira conquistou seis prêmios. A F/Nazca S&S também foi destaque com duas estatuetas. A Leo Burnett traz para o Brasil um prêmio. Este ano, foram inscritos 18.500 trabalhos, sendo que a participação brasileira cresceu 30% em relação à premiação de 2004.
Veja, abaixo, a relação de peças premiadas em mídia impressa:
AlmapBBDO – Bush/ Bin Laden/Saddam – Veja – Ouro
– Bin Laden – Veja – Ouro
– Video Game/ Simon, Gravador – FedEx – Prata
– Saddam – Veja – Prata
– Bush – Veja – Prata
– Gaiola – Gol Linhas Aéreas – Bronze
F/Nazca S&S – Porco no escorregador – T-Fal – Prata
– Fósforo – SOS Mata Atlântica – Bronze
Leo Burnett – Favela – Instituto Akatu – Ouro
Leia também: Clio não tem GP de mídia impressa