A AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada na 46ª edição do Clio Awards, que está sendo realizada em Miami, nos Estados Unidos. Na categoria Mídia Impressa, a agência de Marcello Serpa e José Luiz Madeira conquistou seis prêmios. A F/Nazca S&S também foi destaque com duas estatuetas. A Leo Burnett traz para o Brasil um prêmio. Este ano, foram inscritos 18.500 trabalhos, sendo que a participação brasileira cresceu 30% em relação à premiação de 2004.

Veja, abaixo, a relação de peças premiadas em mídia impressa:

AlmapBBDO – Bush/ Bin Laden/Saddam – Veja – Ouro

                      – Bin Laden – Veja – Ouro

                      – Video Game/ Simon, Gravador – FedEx – Prata

                      – Saddam – Veja – Prata

                      – Bush – Veja – Prata

                       – Gaiola – Gol Linhas Aéreas – Bronze

F/Nazca S&S – Porco no escorregador – T-Fal – Prata

                       – Fósforo – SOS Mata Atlântica – Bronze

Leo Burnett    – Favela – Instituto Akatu – Ouro

   

Leia também: Clio não tem GP de mídia impressa