AlmapBBDO e Dreamers assumem publicidade do Bradesco

One Bra, área da Leo Burnett com foco no digital, e Altermark, responsável pelo OOH, continuam como parceiras

O Bradesco escolheu a AlmapBBDO e a Dreamers.gr como suas novas agências de publicidade. O banco abriu concorrência em julho, como havia apurado o propmark na época.

AlmapBBDO e Dreamers.gr vão responder pela comunicação de negócios e institucional do banco, respectivamente. O propmark apurou que as agências One Bra, área da Leo Burnett com foco no digital, e a Altermark, responsável pelo OOH, seguem atendendo o banco.

Após o fim da relação com a Publicis, o Bradesco trouxe um novo modelo para a gestão da sua comunicação com a chegada da agência dedicada Aldeiah., sob a liderança de Ana Boyadjian, em abril de 2022.

Na concorrência, conduzida pela Scopen, estavam Acenture Song, AlmapBBDO, aldeiah., Artplan, Asia, Leo Burnett e VML.

De acordo com Nathalia Garcia, diretora de marketing e CRM do Bradesco, ambas agências são referências no setor e apresentaram propostas alinhadas ao propósito da empresa.

"Estamos felizes com o processo e confiantes de que esses parceiros nos apoiarão em entregas relevantes e criativas tanto para nossas verticais de negócios quanto reforçando os pilares institucionais da marca Bradesco", disse.