AlmapBBDO lança a campanha "DáDáDá Pepsi"

A Pepsi iniciou, neste fim de semana, sua nova campanha desenvolvida pela AlmapBBDO. Ela aproveita o relançamento da música “Dadada”, hit dos anos 80 para criar o novo mote do refrigerante, o “DáDáDá Pepsi”. A estréia no Brasil aconteceu em todos os Estados brasileiros simultaneamente, e estará inclusive nas transmissões da Rede Globo durante a Copa do Mundo da Alemanha, pacote do qual a marca é a principal anunciante em seu segmento. Para contagiar os consumidores com seu novo conceito “DáDáDá”, a Pepsi faz uso do bom humor. O primeiro comercial mostra pacientes de um hospital que acabam contagiados pelo ritmo do “DáDáDá” e saem de suas camas cantando e dançando o refrão. A Pepsi também terá um filme com os principais jogadores do futebol mundial Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Beckham, Henry, Raul, Torres e Lampard encarando um novo desafio, só que desta vez na casa dos anfitriões da Copa. Tudo sob a trilha sonora do contagiante “DáDáDá”. Para divulgar as novidades e reforçar a comunicação, a partir da próxima semana painéis e empenas serão instalados em todo o Brasil. Anúncios sobre a promoção “DáDáDá” serão publicados nas revistas dirigidas ao público-alvo do refrigerante, os jovens. Na revista Trip, um anúncio de Pepsi estará no abre da entrevista feita com Ronaldinho Gaúcho, que será matéria de capa. A campanha foi criada por Marcello Serpa, Wilson Mateos, Roberto Pereira e Luiz Sanches, da Almap BBDO. A direção de criação é de Marcello Serpa.