No domingo (14) estréia na TV o comercial “Gritos”, criado pela AlmapBBDO para divulgar o chocolate Twix, da Masterfoods. A peça, que ganhou Ouro no Fiap 2006, se transformou num sucesso da Internet, por onde circulou como marketing viral, chegando a conquistar fãs e comunidades. Dirigido ao público jovem, ele começa com uma cena de parto no qual o bebê, ao nascer, grita “carameeelo!” Ao aprender a falar, é “carameeelo!” o que diz para sua mãe. Na escola, assusta os colegas com “surtos” de “carameeelo!”. Jovem, é “carameeelo!” que ele dispara diante do padre em seu casamento. Enfim, ao buscar tratamento, o rapaz conhece na sala de espera do médico dois casos parecidos: um rapaz que fala “biscooooito!” quando menos se espera e outro que tem espasmos com a palavra “chocolate!”. Forma-se o trio: caramelo, biscoito e chocolate, os ingredientes que formam Twix. O roteiro foi criado por Gustavo Sarkis e Wilson Mateos, com direção de criação de Tales Bahu e Luiz Sanches Júnior, da AlmapBBDO. O filme será veiculado nas principais emissoras em rede aberta e TV a cabo. A campanha conta também com merchandising na MTV. Também haverá uma ação surpresa em cinemas: atores vestidos como espectadores normais, terão espasmos com a palavra “carameeeloooo!” nas filas e na entrada dos cinemas, para provocar a curiosidade do público. Ao entrarem na sala de exibição e assistirem ao comercial, todos compreenderão o que se passou lá fora.
publicidade