AlmapBBDO leva Sagatiba ao exterior
A primeira campanha da AlmapBBDO para a Sagatiba estréia no Brasil, Europa, Estados Unidos e Austrália e tem como meta mostrar que a cachaça premium traduz o “puro espírito do Brasil”. Os anúncios abusam das cores e mostram flores produzidas com diversos tipos de frutas, utilizadas nas receitas dos rótulos, destacando assim a versatuilidade da bebida. A redação é de Renato Simões, com direção de arte de Bruno Prosperi e Simões. Marcello Serpa assina a direção de criação.
Ficha Técnica
Diretor de Criação: Marcello Serpa
Redator: Renato Simões
Diretor de Arte: Bruno Prosperi
Fotógrafo: Fernando Nalon
Ilustrador: Macacolândia
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Maysa Lopes de Oliveira, Danilo Ken, Renata Grandis
Mídia: Flávio De Pauw, Fernando Vida, Haroldo Peçanha
Aprovação: Marcos de Moraes, Flávio Stadnik