A AlmapBBDO é a maior finalista brasileira no The One Show. A agência, que já levou um Lápis de Ouro por peça criada para a Audi, na categoria interactive, tem cinco peças concorrendo a prêmios na área de publicidade que serão divulgados hoje à noite. Os anúncios, para revistas e jornais, foram desenvolvidos para clientes como a Volkswagen, LIZ, Fundação Eye Care, Fedex e Stock Photos. A Ogilvy tem quatro peças na final desenvolvidas para a Mattel e Sonrisal. A Age concorre com peça desenvolvida para o Swahili e a Leo Burnett com a Miami Ad School. A Master é a única agência brasileira concorrendo com filme, em campanha desenvolvida para o Ministério da Sáude.
Na área de Design, a Lobo aparece com quatro indicações pelo desenvolvimento de peças para a MTV, Bates (agência holandesa), Diesel e Nickelodeon. A DPZ concorre com a Souza Cruz, com uma peça para o publicitário Francesc Petit, sócio da agência e Coca-Cola. A Loducca também concorre por peça  criada para a marca de refrigerantes. E por fim, a Ogilvy concorre com campanha criada para o Clube de Criação do Rio de Janeiro.