AlmapBBDO mostra Cheetos transformando casas em festas juninas

A Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, iniciou junho incentivando os fãs a usarem a criatividade para transformar a própria casa em um ambiente lúdico de um arraial.

A campanha criada pela AlmapBBDO promove ainda os lançamentos Cheetos Arraiá sabores Milho na Manteiga e Cocada. O material apresenta famílias que, ao abrir um pacote de Cheetos, transformam o dia a dia em uma celebração junina.

No vídeo, garagem vira festa, janela do carro vira barraca do lambeijo (para quem ama os pets), tanque da área de serviço vira pescaria de sapatos, por exemplo.

A estratégia tem três vídeos. Camilla Pagamisse, diretora de Marketing Salty snacks na PepsiCo Brasil, comenta o objetivo. “A brincadeira da campanha é mostrar para as pessoas que a celebração pode estar dentro de casa e que o período de isolamento necessário pelo qual passamos não precisa significar o fim da diversão em família. A descontração faz parte desse momento e é uma alegria para a marca poder despertar a criatividade e ajudar a criar boas e saborosas lembranças”, informa.

Como parte das ações para o mês junino, Cheetos está apoiando o São João de Todos, idealizado pelo Sua Música, plataforma gratuita de streaming. Com lives de artistas regionais, receitas típicas e playlist oficial para animar a festa caseira, a marca ajuda a celebração das festas tradicionais com conteúdo para lares no Brasil.

“O Nordeste é uma região muito importante para inúmeras manifestações culturais brasileiras, desde festas até receitas, e Cheetos quer estar cada vez mais presente parte dessa mistura. É uma honra poder apoiar e ajudar a impulsionar talentos locais, além de construir junto com a Sua Música o São João ainda mais animado, mesmo que virtual, para todos que fizerem parte da festa”, afirma Pagamisse.

FICHA TÉCNICA
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: Cheetos Arraiá 2021
Produto: Cheetos
CCO: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: André Gola e Pernil
Diretores de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Andriws Fortunato Vilela, Hiroito Takahashi e Vitor Silva Chagas.
Atendimento: Fernanda Tedde, Tatiana Vidonscky, Aline Campos Minhoto dos Reis, Roberta Rivera, Giovanna Rogozyk e Gisella La Madrid
Planejamento: João Gabriel Fernandes e Erika Moulin de Souza Pires
Produção digital: Lilian Cavallini, Raphael Caffarena, Gabriel Guilherme de França Carneiro Diniz e Carolina Gonzalez
Produção audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Vanuza Passos
Produção Gráfica: José Roberto Bezerra e Rose Ribeiro
Arte final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
Aprovação do cliente: Daniela Cachich, Daniel Camillo, Camila Pagamisse, Carolina Gonsalves, Gabriela Alves e Rebecca Botura.
Mídia Digital: Agência Blinks – Bruna Crocce, Carla Assumpção, Izabela Gomes, Vitor Renna e Victor Carmo
Produtora imagem e som
Produtora de imagem: Compañia
Diretor: Thiago Vieira
Diretor de Fotografia: Bruno Tiezzi
Assistentes de Direção: Rafa Ferrari
Direção de Arte: Manoela Clemente
Figurino: Mariana Adjuto
Casting: Andrea Mussati/ Lourenço Almeida
Diretor de Produção: Giba Rodrigues / Ale Pierro
Produtora Executiva: Maria João Calheiros
Atendimento: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Eduardo Coelho
Pós-produção/ VFX: Equipe Compañia
Montador: Jose Sadeck
Color grading: Eduardo Coelho
Finalizadora: Equipe Compañia
Motion Graphics: Akira Kikira
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Lucas Comparato
Compositor: Arthur Decloedt
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes e Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira