AlmapBBDO reforça tecnologia e sofisticação de Jetta
A Volkswagen do Brasil acaba de lançar a nova campanha de Jetta, criada pela AlmapBBDO. Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer tecnologia e sofisticação.
O filme “Passa Rápido” mostra como a tecnologia, o desempenho e a esportividade do Jetta estão presentes nos episódios mais emocionantes do dia a dia das pessoas. A produção tem versões de um minuto e de 30 segundos e veiculação na TV por assinatura. A campanha conta com anúncios impressos, mídia display, redes sociais e mobiliário urbano.
“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto –, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.
Ficha Técnica – Filme “Passa Rápido”
Anunciante: Volkswagen
Título: Passa Rápido
Produto: Jetta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung
Criação: Fabio Tedeschi, Leandro Câmara
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora do Filme: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel Pedro
Direção de arte: Paulo Ribeiro
Produção executiva: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção/ finalização: Casablanca e DOT
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonani
Locutor: Pivo
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Leandro Moreira, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Rodrigo Friggi.
Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Beatriz Jennings, Ellen Braz e Leonardo Ferreira
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello, Fernando Humayta e Vinicius Oliveira