AlmapBBDO transforma revista em caminhão da MAN
Os exemplares da revista Exame distribuídos durante a Fenatran, evento que reúne empresas do ramo dos transportes, foram transformados na carga de um caminhão graças a um anúncio criado pela AlmapBBDO para a MAN.
O anúncio simulava um caminhão carregando um exemplar da revista no lugar de sua carroceria, dando informações sobre o mercado em geral e os produtos da marca. A peça foi embalada junto da publicação e continha o título “Tem sempre um caminhão perfeito para o seu negócio. Seja ele qual for”, explicando a proposta da fabricante.
Além de ter sido distribuída durante o evento, a edição especial da revista também foi enviada para um mailing especial de executivos da área de logística.
Ficha técnica:
Direção de criação: Luiz Sanches, Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de arte: Pedro Rosa
Redação: Alexandre Scaff
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Isabela Crepaldi, Johana Quintana e Isabella Franco
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Denis Camargo
Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Danielle Vale, Katia Piccardi e Stefano Justo
Art buyer: Teresa Setti e Ana Cecília da Costa
Produção gráfico: José Roberto Bezerra e Alessandra Tonieti
Aprovação: Ricardo Barion, Gislaine Matano e Alexandre Berger