AlmapBBDO vence e é nova agência da Bradesco Seguros

Foi confirmada nesta semana, segundo fontes do propmark, a vitória da AlmapBBDO na concorrência pela conta de publicidade da Bradesco Seguros e Previdência. O processo de seleção foi liderado pelo diretor de marketing da Bradesco Seguros, Jorge Nasser, e teria envolvido as agências NBS, FabraEQuinteiro, Giovanni+Draftfcb e Lew’LaraTBWA.

A conta até então era atendida pela NeogamaBBH, que continua com o Bradesco na sua carteira de clientes (também prestam atendimento ao banco as agências Y&R e FabraEQuinteiro). A agência detém a maior fatia da conta do banco, sendo responsável pela parte institucional, relação com investidores, fundação Bradesco, comunicação internacional, varejo pessoa física e pessoa jurídica,  Prime, Empresas, Private, Corporate, Preferencial, Conta Universitária, Click Conta e Capitalização.

Indiretamente, a Neogama continua a trabalhar com Bradesco Seguros e Previdência, já que a Ínsula – braço digital da agência – segue com a conta de BTL do anunciante. Este ano, a Ínsula desenvolveu uma série de aplicativos para o cliente, para divulgar a linha de seguros de vida e de previdência privada. 

por Daniela Dahrouge

Leia também:

Bradesco Seguros deve abrir concorrência