AlmapBBDO vence El Ojo Local

Anúncio vencedor do prêmio especial de melhor uso de fotografia

A AlmapBBDO é a Agência do Ano do El Ojo Local, prêmio dado aos melhores de cada País participante do festival El Ojo de Iberoamérica 2006. Fábio Fernandes e Eduardo Lima, da F/Nazca S&S, conquistaram o título de Melhores Diretores de Criação. A O2 Filmes ficou com o título de Melhor Produtora, e Carlos Manga Jr., o Manguinha, da Republika Filmes, é o Melhor Diretor de Cena. O Melhor Anunciante é a Fiat. Para peças publicitárias, o El Ojo Local vai premiar nesta noite, em Buenos Aires, os seguintes trabalhos: Cine/TV: “Corridinha Matinal”, da F/Nazca e Cia de Cinema para Rainha. Gráfica: “Borracha”, da JWT Curitiba para HSBC.  Rádio: “Versões” da JWT Curitiba para 91 Rádio Rock.

MarcelloQueiroz  – de Buenos Aires