Alok e Bradesco celebram as retrospectivas em nova peça
Idealizada pela aldeiah, a campanha reuniu imagens ao som de "Não estamos sós (Primeiro vem você)"
O Bradesco anunciou o lançamento da segunda fase da campanha "E pra você, o que vem primeiro em 2024?". A nova peça é embalada pela música “Primeiro vem você" , nova versão cocriada por Alok e intitulada como “Não estamos sós (primeiro vem você)”.
A campanha, idealizada pela aldeiah, reuniu imagens de influenciadores, funcionários da organização e do público em geral que participaram da ação proposta pelo banco no TikTok e criaram suas retrospectivas de 2023.
A produção também conta com cortes de 30" e 15" para redes sociais. Os fãs do artista poderão acessar o conteúdo nas redes sociais e canal oficial dele no YouTube.
"Transformamos a música em algo além de uma trilha de campanha, mas em uma ação que movimentou as redes sociais e engajou o público. Por isso, esta segunda fase é uma celebração e um agradecimento a todos que compartilharam conosco não só momentos inesquecíveis, mas também seus sonhos e conquistas", afirmou José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A comunicação será veiculada nas principais TVs aberta, além dos canais oficiais do Bradesco no Instagram e no TikTok.