Alok estreia bloco em São Paulo com apoio de marcas diversas

(Divulgação)

O DJ Alok traz seu bloco pela primeira vez a São Paulo neste domingo (16). A organização é assinada pela agência de management Artist Factory, com direção criativa da agência OKE, por Fábio Soares.

Já a Cross Networking, da empresária Tati Oliva, foi responsável por fechar as parcerias presentes no trio. Entre as marcas estão: 3 Corações, que conta com Alok como embaixador, e Fiever, com quem tem uma linha de tênis do modelo BEAT.

Completam ainda os patrocinadores AMA, água mineral da Ambev, Brasil Cacau, do grupo Kopenhagen, Volvo, Pernod Ricard e Chilli Beans, cuja terceira coleção de óculos com o músico foi um sucesso e será relançada no segundo semestre.

“As marcas parceiras do Alok são as que fazem parte não apenas de sua rotina, mas que também fazem sentido para ele como pessoa e artista, garantindo assim uma entrega real e genuína”, afirma Tati Oliva, diretora-geral da Cross.

Aberto ao público, o Bloco do Alok percorrerá a Av. Brigadeiro Faria Lima, entre os números 4.150 e 4.500, das 14h às 19h. No trio, receberá as participações de seus pais Ekanta e Swarup e seu irmão Bhaskar, além de Almanac, Cat Dealers, Chapeleiro, Claudinho Brasil, Illusionize, Rooftime, Liu, Sevenn e Vini Vici. No dia 22 de fevereiro, o bloco fará o trajeto Barra-Ondina em Salvador, contando com o mesmo time de marcas parceiras.