Alunos protagonizam campanha institucional da Competition
Os alunos são os protagonistas da nova campanha institucional da rede de academias Competition, intitulada “Competition – Por uma vida muito melhor”. Entre os oito mil alunos da rede, seis foram escolhidos por colaboradores de diversos departamentos da academia para contarem como a prática regular de atividades físicas mudou suas rotinas, trazendo mais qualidade de vida e ajudando a superar barreiras individuais.
As histórias serão contadas em anúncios de página dupla veiculados na revista dominical Sãopaulo, do jornal Folha de S.Paulo; em spots para a rádio interna da rede; e em vídeos disponíveis no site da Competition e no YouTube, Facebook e Twitter. As peças foram criadas pela Open Box.
Um dos anúncios conta a história da administradora Rose Soicher, que sonhava em aprender a surfar, por meio do título “A Rose mudou do estilo ‘acima do peso’ para o estilo ‘acima das ondas” e da mensagem: “Estar acima do peso e não poder surfar com a família era uma grande frustração para Rose Cyrulin Soicher. Com a ajuda da Competition, ela não só emagreceu, como passou a disputar as melhores ondas com o filhão”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Flávio Vianna
Criação: Flávio Vianna e Rubens Guarnieri
Mídia: Saminappo
Fotografia: Guilherme Young
Aprovação pelo cliente: Marília Amaral