A Always lançou o hotsite www.garotaalways.com.br. A marca de absorventes da multinacional de origem norte-americana Procter & Gamble lança uma iniciativa que vai presentear internautas com dois iPods Nano, além de kits de produtos Always. O site conta com a participação da VJ Didi Wagner, estrela da campanha publicitária do Always Básico com nova Película de Ação Protetora. Outro detalhe é que as visitantes também podem ficar “por dentro” das novidades de beleza, moda e passeios, além das melhores baladas das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. Há duas formas de ganhar iPods no site. Em uma delas, as jovens enviam suas sugestões e dicas de beleza, moda, passeios e baladas. As dez que apresentarem a idéia mais criativa terão sua dica exposta no site para votação, e a mais votada leva um iPod Nano. A outra maneira de ganhar é indicando amigas. A participante que indicar o maior número de amigas que se cadastrarem no site recebe o prêmio em sua casa. Além disso, é possível baixar wallpapers e conferir informações detalhadas sobre a linha de absorventes da marca. As internautas também podem assistir ao comercial estrelado por Didi Wagner via Web.