Always volta à mídia

O absorvente Always volta à mídia com dois novos filmes, criados pela Leo Burnett, para divulgar a linha Always Básico. Os comerciais começam a ser veiculados no próximo final de semana em TV aberta e pretendem reforçar o conceito “fashion” do produto, lançado no início do ano e reforçado com uma ação de patrocínio no último SPFW.
Em um dos filmes, ambientado numa passarela, a modelo Mariana Weickert contará que o Always Básico, com proteção superior, lhe transmite a tranqüilidade necessária para desfilar com “segurança”. A predominância da cor laranja no cenário faz referência à embalagem do produto. No outro filme, a atriz Lavinia Vlasak fala sobre como o novo Always Básico Suave,
com algodão acetinado para ajudar a cuidar da pele. A ação conta ainda com a volta do filme estrelado pelas vjs da MTV, Didi Wagner e Marina Person.
Ao associar o absorvente a personalidades jovens, bonitas e modernas, a P&G busca mostrar que para a mulher “antenada” à marca do seu absorvente pode ser tão importante quanto estar na moda. A criação é de André Kirkelis e Sidney Braz, com direção de criação de Ruy
Lindenberg. A produção ficou por conta da Moviart, com direção de Rogério Velloso.