O licor Amarula lança a campanha “A bebida da África”, que ressalta a “alma africana” da marca e mostra que o produto pode ser consumido em qualquer lugar e ocasião. A campanha, criada pela agência Pro² – Propaganda X Promoção, com base no slogan global “The Spirit Of Africa”, enfatiza a origem exótica da bebida. Amarula é produzido a partir da fruta marula, que só é encontrada nas planícies sub-equatoriais africanas. A comunicação visa rejuvenescer a marca frente a um público formado por homens e mulheres das classes A/B. É composta por: um filme de 1 minuto para cinema mostrando a migração dos elefantes em busca da fruta marula, fenômeno que se repete todos os anos na época da colheita; Quatro anúncios de página simples para revistas femininas, masculinas e de variedades, que exploram os diferenciais da marca: a única do seu segmento feita a partir da fruta de marula. Como apoio ao lançamento, foram desenvolvidas peças para mídias alternativas estratégicas, como Mídia Cards (MICA) – cartões postais – e Newad – mídia de banheiro – que estarão presentes em restaurantes, bares, casas noturnas e outros espaços de entretenimento da capital. O lançamento da nova campanha envolve ações como a participação da marca em eventos como o Polo, Golf e Yatch Day, e  no São Paulo Fashion Week, através do patrocínio do desfile da marca Neon, que apresentará uma estampa inédita afro-brasileira e de parceria com o lounge Glamurama. A direção de criação é de Fabricio San Pancrazio, a redação é de Kiko Borger e a direção de arte é de Cássio Tavares.