Entre os dias 11 e 12 de julho, clientes Prime da marca poderão encontrar ofertas em categorias diversas

A Amazon anunciou as datas para o Prime Day de 2023 no Brasil. O evento em que os clientes Prime da empresa têm acesso a ofertas em categorias variadas irá acontecer nos dias 11 e 12 de junho e, além do Brasil, outros 25 países também serão contemplados.

Ao longo das 48 horas, a empresa contará com promoções de itens elegíveis dos mais de 100 milhões de produtos e 50 categorias disponíveis, que incrementem a experiência dos consumidores com a marca e com os seus parceiros.

"Neste ano, vamos celebrar os membros Prime de novas maneiras, com grandes ofertas e descontos exclusivos apenas para membros Prime e uma experiência de compra ainda mais personalizada", compartilhou Daniel Mazini, Presidente da Amazon no Brasil.

Para a quarta edição do evento, a Amazon anunciou a contratação de trabalhadores temporários para a área de Operações, com o objetivo de aumentar a eficiência logística das entregas e evitar a sobrecarga dos times e preservar a integridade física e emocional de todos.

No total, a empresa adicionou mais de 4 mil trabalhadores temporários entre os 10 Centros de Distribuição e 24 Estações de Entrega nas operações do Rio Grande do Sul ao Ceará.