Amazon aposta na brasilidade

A Amazon amplia seu portfólio de bebidas e lança uma campanha com as top models brasileiras Adriana Lima, Cintia Dicker e Emanuela de Paula. As modelos vão atuar como embaixadoras dos novos sabores Guaraná,  Açaí e Cupuaçu. “A Amazon atingiu em pouco tempo maturidade suficiente para dar um grande passo e investir na comunicação de novas bebidas naturais com uma marcante brasilidade”, afirma Nico Riggio, CEO da Amazon bebidas para a América Latina.

A empresa, que tem pouco mais de um ano no mercado, foi criada pelos empresários Paulo Zottolo, José Roberto Filassi, Nicolas Riggio e Grupo Ruas. “Amazon é uma empresa jovem e inovadora. Introduziu uma nova categoria de bebidas no mercado. Diferentemente das marcas que entraram nessa seara ao longo dos últimos anos com ‘altas calorias e elementos artificiais’,  a Amazon é energia pura com poderosas matérias-primas naturais e frutas brasileiras. Mescla a linha funcional com um espírito divertido e atual, que são perfeitos para os consumidores ativos”, explica Zottolo, CEO, fundador e sócio da Amazon Beverages.

O conceito da campanha é “Amazon. Naturalmente selvagem”. A brasileira Idealista, em conjunto com a americana The Bridge, é responsável pela criação da campanha. Os produtos estão sendo distribuídos nos Estados Unidos e em mais de nove mil pontos de venda no Brasil.