A AmBev, companhia de Bebidas das Américas, lançou nesta quarta-feira (01), o novo símbolo do seu programa de consumo responsável iniciado em 2001 e que este ano entra em uma nova fase. A partir de agora, o programa passa a ser identificado por um boomerangue acompanhado da frase “É mais divertido ir e voltar”. O objetivo é chamar a atenção para o risco de associar bebida à direção. O boomerangue estará presente em todas as ações do Programa AmBev de Consumo Responsável, que incluem todos os eventos realizados pela companhia, pontos-de-vendas e peças publicitárias. O diretor de relações corporativas da AmBev, Milton Seligman, informou que as campanhas serão feitas principalmente nos locais onde há um ambiente propício para o consumo. O carnaval será o primeiro grande evento no qual o Boomerangue será exposto. Estará presente nos camarotes da Brahma no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos blocos e camarotes patrocinados pela Skol em Salvador, além de lançar o bloco Boomerangue em Recife no circuito Recife/Olinda.
publicidade