Ambev promove mudanças na gestão da publicidade das suas marcas
Após alguns anos na carteira de clientes da F/Nazca Saatchi& Satchi, a marca Guaraná Antarctica, do portfólio da Ambev, passa a ser atendida pela AlmapBBDO, agência que já tem a responsabilidade da comunicação de marketing da Cerveja Antarctica. A F/Nazca, no entanto, assume a publicidade da cerveja Becks a partir de 2019 e amplia sua presença em novos projetos de Skol, que atende há 22 anos, como o recém lançado produto Skol Hops. A CP+B, que tem a marca Stella Artois desde 2014, ganha a conta de Bohemia e também da água AMA.
“Todo o trabalho que tivemos ao lado da F/Nazca ao longo desses quase três anos de parceria sempre foi muito produtivo. Conseguimos resultados grandiosos nesse período, principalmente neste ano com a Copa do Mundo. Pudemos realizar grandes campanhas, todas que ficaram marcadas na cabeça dos nossos consumidores. Só temos a agradecer aos profissionais da agência”, afirmou o diretor de marketing de Guaraná Antárctica, Felipe Ghiotto. “Agora, vamos iniciar uma nova trajetória ao lado da Almap. Esperamos seguir nessa caminhada de sucesso”, completou.
“As mudanças visam aprimorar cada vez mais o trabalho que desenvolvemos com todas nossas marcas. As agências têm sido nossas grandes aliadas durante todos esses anos e queremos seguir nesse caminho. A F/Nazca desenvolveu importantes projetos para o Guaraná Antarctica e a parceria sempre foi marcada por muito carinho e sucesso”, destacou Paula Lindenberg , vice-presidente de marketing da Ambev.