Ambev quer aprofundar conexão com players do mercado
Nos últimos 12 meses, foram mais de 30 iniciativas com diferentes parceiros, gerando R$ 30 milhões em receita
A Ambev afirma que, em 2024, aprofundou a conexão entre seu ecossistema de ativos e parceiros estratégicos. A empresa vem criando oportunidades entre as marcas de sua plataforma e players do mercado.
São ativações promocionais, patrocínios a eventos, parcerias de mídia, licenciamento de marcas para produtos colaborativos (Corona, Budweiser, Brahma).
Em 12 meses, foram mais de 30 iniciativas com diferentes parceiros, gerando R$ 30 milhões em receita. Entre elas está a da TIM com o Zé Delivery, em que a recarga de créditos no celular valia cupons para utilizar na plataforma de delivery.
O Zé passou também a oferecer produtos e serviços da operadora, que por sua vez se tornou parceira do Circuito Sertanejo. Segundo a Ambev, o Zé ganhou assim mais de 250 mil novos consumidores. Outro exemplo, a 99App apoiou o Carnaval 2024, além de fechar parceria de mídia e ativações como resgate de cupons e descontos com o Zé.