Ame une Black Friday e Copa do Mundo em nova peça
A campanha, assinada pela house da Ame, tem como objetivo reforçar a presença da fintech nas promoções de cashback no país
A Ame uniu duas paixões dos brasileiros, Black Friday e Copa do Mundo, para estamparem a sua nova campanha Cashback Friday.
A campanha, assinada pela house da Ame, tem como objetivo reforçar a presença da fintech nas promoções de cashback no país. A peça de 30'' apresenta torcedores de diferentes nacionalidades cantando a música Todo o Mundo Ama, Todo Mundo Ame. A produção do filme é da NoCandy.
A comunicação conta com apoio na estratégia de mídia da i-Cherry e influenciadores da Stage, além de contar com veiculação em rádio, OOH e conteúdos nas redes sociais.
Como parte da campanha, a Ame também convocou um time com mais de 30 influenciadores, com nomes como Babu Santana, Glenda Kozlowski e Paola Carosella, que vão falar sobre os benefícios do cashback e as vantagens do pagamento com o app.