América Móvil registra crescimento no número de clientes
“No último ano, tivemos um crescimento expressivo na adesão aos pacotes convergentes, que reúnem serviços fixos e móveis. Hoje, temos em nossa base milhares de clientes que buscam a economia e a praticidade de ter os principais serviços da Net e Claro”, afirma Márcio Carvalho, diretor de marketing e produtos para o mercado residencial.
O Combo Multi oferece opções de planos de telefonia móvel, que combinam minutos com franquia de dados para acessar internet do smartphone. “Do Net Fone, por exemplo, o cliente pode ligar à vontade para mais de 115 milhões de telefones no Brasil: são mais de 44 milhões de telefones fixos e 71 milhões de celulares Claro”, ressalta.
INFANTIL
Outra novidade divulgada nesta terça-feira (4) foi a criação do aplicativo Net Now Kids, que traz para os dispositivos móveis os canais e personagens do universo infantil. Com a tecnologia, o objetivo da empresa é reunir o que há e melhor para o público infantil e reunir tudo em um ambiente seguro.
A app também dará total controle aos pais sobre o conteúdo acessado pelos filhos. O gênero infantil é um dos mais assistidos no Net Now e o volume de programas acessados cresceu 230% no último ano. Oito entre os dez conteúdos mais assistidos na plataforma são infantis.
“Este é um público fiel e que sempre busca novidades, principalmente com a comodidade de assistir o que e quando quiser”, diz Márcio Carvalho.
SATÉLITE
A grupo divulgou ainda parte do seu plano de expansão, que passa pelo lançamento do satélite Star One C4. Com ele, o Grupo América Móvil conseguirá expandir os seus serviços de TV por assinatura no Brasil e nos outros países das Américas do Sul, Norte e Central.
“O Star One C4 coloca a Claro HDTV em um novo patamar e reforça a liderança do Grupo América Móvil como o maior operador de satélitesda América Latina”, afirmou o diretor de marketing e produtos da América Móvil Brasil para o mercado residencial.