American Airlines lança campanha institucional criada pela WMcCann

 

A WMcCann assina a criação da nova campanha de mídia impressa da American Airlines, que tem como objetivo promover as diferentes rotas que saem de regiões do Brasil para os Estados Unidos, além de divulgar o programa de milhas da American Airlines (AAdvantage) e o site da marca. A estratégia é composta por três anúncios, veiculados nas revistas Veja Belo Horizonte, Veja Rio, Veja São Paulo, Carta Capital e Exame.

Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto e Milton Mastrocessario (Cebola)
Direção de arte: Francisco Oliveira
Redação: João Pires
Atendimento: Maximiliano Lacerda e Ronald Alaby
Mídia: Bia Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Bruno Pequeno
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
ArtBuyer: Ricardo Lívio e Zizi Damasco
Gráfica: Arizona
Aprovação pelo cliente: Dilson Verçosa