American Airlines volta à mídia com campanha da WMcCann
A WMcCann desenvolveu a nova campanha da American Airlines, focada na divulgação dos novos voos partindo de Brasília e Rio de Janeiro para os Estados Unidos. A agência elaborou anúncios para as revistas Veja Brasília e Veja Rio, além de spot e peças de mídia para elevador e exterior.
O trabalho é baseado no mote “American Airlines. A maior frequência de voos para os Estados Unidos”. Os anúncios trazem ilustrações e informações de cidades americanas que servem de destino para as novas rotas que ligam o Brasil ao país, como Miami, Nova York e Dallas.
Ficha técnica:
Direção de criação: Washington Olivetto e Milton Mastrocessario
Direção de arte: Carlos Bertuol
Redação: Omar Caldas
Atendimento: Ralph Silveira Prado e Caio Amaral
Mídia: Ana Beatriz Martini, Carla Machado, Ludmilla Antonelli e Iuri Pereira
Produção gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art buyer: Ricardo Andrade e Emilzir Damasco
Gráfica: Arizona
Aprovação pelo cliente: Dilson Verçosa Jr. e José Roberto Trinca