Americanas Marketplace celebra um ano de rebrading
A campanha, criada pela Purple Cow, conta com a presença do atleta e apresentador Fernando Fernandes
A Americanas Marketplace lançou a campanha “Vida de Lojista” para celebrar o seu primeiro aniversário após o rebranding.
Criada pela agência Purple Cow, a campanha é comandada pelo atleta e apresentador Fernando Fernandes.
“O Fernando Fernandes foi essencial para conduzir a campanha da Americanas Marketplace, trazendo leveza e humor para as histórias”, afirmou Rodrigo Niemeyer, diretor de criação da Purple Cow.
Na ativação da marca, Fernandes entrevista lojistas parceiros da Americanas Marketplace para saber sobre os principais desafios de quem vende online e a relação deles com a marca.
“Com a campanha, reforçamos que o lojista é o que nos move todos os dias para sermos cada vez melhores e mostramos o quanto eles fazem diferença no nosso dia a dia. Nossa missão é poder contribuir cada vez mais para terem histórias de empreendedores como as da campanha”, afirmou Mayra Gianoni, Gerente de Negócios da Americanas Marketplace.
O conteúdo está sendo veiculado na página oficial do Aniversário Americanas Marketplace, bem como em outros canais digitais, como TikTok, Spotify e YouTube.