Americanas, Zé Delivery e Amstel: marcas dão início às ações do BBB 23
Globo divulgou nesta terça-feira (10) os quatro participantes da Casa de Vidro da edição deste ano do reality
Foi dada a largada do Big Brother Brasil 2023. Enquanto alguns participantes só entrarão na casa oficial na próxima semana, os quatro nomes da Casa de Vidro foram apresentados ao público nesta terça-feira (10).
A estrutura fica localizada no shopping Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e durante dois dias os participantes irão disputar a preferência do público, que irá escolher dois deles para irem para a casa oficial do programa na próxima segunda-feira, dia 16.
Tal qual o público, que logo colocou o termo BBB23 nos trending topics do Twitter, as marcas patrocinadores do reality show também iniciaram os seus trabalhos e comentaram sobre a dinâmica nas redes sociais.
Neste ano, o BBB 23 registrou recorde no número de patrocinadores. Americanas, Amstel, McDonald's, Pantene, QuintoAndar e Seara foram os anunciantes que renovaram a parceria.
Ademicon, Downy, Hypera Pharma e TikTok, que estiveram presentes em cotas e ações de conteúdo no BBB 22, investiram no patrocínio do reality em 2023; já Pague Menos e Stone são as estreantes no quadro de patrocinadores.
(Crédito: Globo/ Divulgação)