Na próxima terça-feira (29), a AMI (Associação de Mídia Interativa) promove o penúltimo evento da série “Temas Fundamentais de Mídia Interativa”, que acontece no auditório do Grupo de Mídia de São Paulo. Participam do encontro, cujo tema é “Publicidade Contextual, Crossmedia, Conteúdo Pago x Gratuito”, Frederico Monteiro, diretor de marketing da Globo.com; Antonio Prada, diretor de conteúdo do Terra; Marcelo Marzola, diretor-executivo da Predicta; Yen Wen Shen, diretor de desenvolvimento de novos negócios da Editora Abril; Ricardo Anderáos, editor do Caderno Link do jornal O Estado de S. Paulo; e Alexandre Canatella, diretor do site CyberCook. Google, MSN, Predicta, Terra e Yahoo! Brasil são patrocinadores do evento, que ainda conta com o apoio do Grupo de Mídia de São Paulo e da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Outras informações através do site www.ami.org.br/temas.
publicidade