AMI promove "Temas Fundamentais de Mídia Interativa"

O Grupo de Mídia de São Paulo sedia no próximo dia 7 o segundo evento da série “Temas Fundamentais de Mídia Interativa”, promovido pela AMI (Associação de Mídia Interativa). Esta edição o tema abordado será “Marketing em Sites de Busca” e contará com a presença de dois dos principais representantes do mercado: Yahoo! e Google, que vão esclarecer todas as dúvidas sobre o tema  e discutir a importância e o potencial do mercado brasileiro nesse segmento, através de apresentações, cases e debates. O encontro, destinado à profissionais de agências, anunciantes e convidados da AMI, ABA e Grupo de Mídia de São Paulo, terá a participação de Guilherme Ribenboim, gerente geral da Overture (Yahoo!), Emerson Calegaretti, sales manager do Google no Brasil e também de Marco Bebiano, gerente de mídia da AgênciaClick; Ricardo Reis, diretor geral da Media Contacts; Agenor Castro, diretor de marketing da Overture; Cintia Steijntjes, gerente de marketing e produtos TPI (Guia Mais) e Marcelo Sant’Iago, presidente da AMI e diretor executivo da Adsignal do Brasil. As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do e-mail ami@ami.org.br.