O ‘amigo secreto’, tradicional brincadeira do Natal, é pano de fundo da campanha do Center Norte. O filme, produzido pela O2 Filmes e criado pela Fallon, mostra o constrangimento que um presente de amigo secreto errado pode causar nas pessoas. O comercial começa em uma festa de amigo secreto quando um homem começa seu discurso para anunciar quem é seu amigo secreto. Pelo formato do embrulho, não restam dúvidas de que se trata de um guarda-chuva. Diante disso, enquanto ele vai enumerando as características da pessoa que vai ganhar o presente, todos se escondem ou tentam disfarçar qualquer sinal que os identifique como o amigo secreto dele. Ao final do discurso, quando ele diz – e tá de camiseta amarela! – o escolhido se joga vinho tinto para mudar a cor da roupa. Em seguida, o locutor em off diz: “Os presentes de Natal que sua família realmente quer ganhar estão no Center Norte, o shopping da família.”. A criação é de Leandro Lourenção e Bruno Bomediano, sob a direção de criação de Eugênio Mohallem. A direção do filme Paola Siqueira, fotografia de César Charlone. Trilha da Voicez.
publicidade