Amor aos Pedaços foca público feminino na Páscoa

 

A rede de doçarias Amor aos Pedaços aproveita a Páscoa, uma das mais rentáveis datas do ano em seu mercado, para lançar uma nova campanha. Com elaboração offline a cargo da Volume 4 e online nas mãos da Castwork, a comunicação publicitária é composta por anúncios dirigidos ao público feminino, além de forte presença na internet – sobretudo nas redes sociais.

Foram criados quatro anúncios diferentes, cada um com linguagem e identidade dirigida a distintos perfis femininos. “Escolhemos 12 revistas, três para cada um dos tipos de mulheres que gostaríamos de falar. Entre eles estão, por exemplo, a adolescente, a mãe e a executiva”, destaca Carmen Barillari, executiva de contas da Volume 4. As peças figuram nas páginas de Caras, Baby & Cia, Bárbara, Beauty, Chiques & Famosos, Donna, Mulher Executiva, Ouse, Uma, Uma Girl, Vitta e Zero.

Os anúncios ainda indicam diversos canais virtuais para que a cliente possa, além de conhecer mais sobre os produtos especialmente desenvolvidos para a data, participar de promoções especiais. “A marca terá grande presença na internet, por meio de seu site oficial e também do blog Loucos por Doce, lançado no final do ano. Quem acompanhar o Amor aos Pedaços pelo Twitter, Facebook ou Orkut será avisado de promoções pontuais, que premiarão os vencedores com produtos da rede”, completa Carmen.

Até pelo celular será mais fácil tirar alguma dúvida sobre algum dos ovos de Páscoa. Todas os anúncios apresentam um QR Code (código de barras bidimensional para celulares), que direciona o aparelho móvel ao site da marca instantaneamente.

por Karan Novas