Amor platônico é tema do Natal do Boticário
O comercial “Garoto” é o carro-chefe da nova fase da campanha de Natal da rede O Boticário criada pela AlmapBBDO. O filme, que estréia hoje (9) na Globo, SBT, Record, Band, Rede TV e TVA, aborda com delicadeza os amores platônicos de infância. Um garoto vai a uma loja do Boticário comprar um presente para sua ‘namorada’, sua vizinha que tem idade para ser sua mãe. O toque de humor fica por conta do saco plástico com o qual ele protege a mão que a tal ‘namorada’ tocou, para evitar que perca o aroma de seu perfume. Quando o garoto vai entregar seu presente, no entanto, ganha um afago da bela filha de sua amada em seus cabelos. No dia seguinte, vai novamente a uma loja O Boticário. Desta vez, com o saco plástico nos cabelos. A estratégia de comunicação inclui anúncios em revista, outdoor e spots. A direção de criação da campanha é de Marcello Serpa, Roberto Pereira e Luiz Sanches. Já a criação é assinada por Sophie Schoenburg, Roberto Pereira, Luiz Sanches, Roberto Fernandez, Dulcidio Caldeira e César Finamori. O filme foi dirigido por Cláudio Borreli, da Cia de Cinema.