Ampfy contrata diretor de mídia com objetivo de romper barreiras
Aluisio Marins: foco da agência será em uma estratégia de mídia consolidada
Com mais de 16 anos de experiência no mercado de publicidade, Aluisio Marins assume como novo diretor-executivo de mídia da Ampfy. Ele terá como desafios consolidar a área e desenvolver projetos únicos aos clientes, sem barreiras entre online e offline.
Marins acumula conhecimento em desenvolvimento de negócios, parcerias estratégicas, gestão de contas e estratégias de marketing e mídia para clientes de todos os segmentos. “Estou muito feliz com o convite e será um prazer trabalhar em uma agência como a Ampfy, cujo posicionamento e visão estão perfeitamente alinhados com o que acredito: a construção de uma estratégia de mídia consolidada, sem distinção ou barreiras entre os diversos meios de comunicação”, garante Marins.
Para ele, o principal desafio é entender e se adaptar em um segmento que está sendo pautado pela reinvenção. “Antes, existiam as agências tradicionais, que cuidavam apenas do offline e outras que cuidavam só do online. Hoje, estão focadas em ambas áreas”, disse.