Ampfy investe em sede que traduz seu espírito contemporâneo
Andre Chueiri, à esquerda, e Pedro Cabral, recebem mercado para apresentar as novas instalações da Ampfy
Considerado um hub de criatividade, por reunir agências de publicidade, estúdios musicais, produtoras de filmes e escritórios de design e arquitetura, a Vila Madalena passa a sediar a sede operacional da Ampfy. A inauguração das instalações será nesta quinta-feira (20). O receotivo será comando pelo sócio e CEO Pedro Cabral e pelo presidente Andre Chueiri. O prédio tem quatro andares e teve sua estrutura projetada por Reinach Mendonça (RMAA).
O Superlimão Studio foi o escritório de arquitetura e design escolhido pela Ampfy para desenvolver o projeto interiores da agência. Responsável pelo design do Google Campus e outras obras com desenhos atuais, o estúdio busca por novas linguagens estéticas inspiradas no dia a dia, que reúnem a funcionalidade, a simplicidade e a consciência de materiais.
“Nos mudamos em janeiro deste ano, com o espaço ainda na fase de conclusão das obras. Isso porque nosso escritório antigo já estava muito pequeno para abrigar toda a equipe, que hoje chega a 103 profissionais”, diz Gabriel Borges, CSO da agência. “A nossa ideia foi a de liberar um andar social que conta com salas de reunião, sofás, quiet spaces, cabines de reunião, espaço do café e área externa de pic-nic”, diz Gabriel Borges. “Como todos nós trabalhamos com Notebooks, optamos por deixar as nossas posições de trabalho prontas para mudar a qualquer momento, de acordo com a necessidade de novos projetos”, ele completa. “Em 2016, a agência apresentou crescimento de 42% em relação a 2015. Este é o quinto ano consecutivo de crescimento acelerado”, argumenta Cabral.