Ampfy reforça portfólio com Outback, Enel e Qsaúde

O executivo André Chueri é presidente da Ampfy (Divulgação)

A Ampfy está anunciando a chegada de três novas contas: Outback, Enel e Qsaúde. O restaurante Outback reforça o portfólio da agência que já atende marcas de alimentos como Perdigão, Melitta, Andorinha e Ovomaltine. A relação com a marca Outback envolve toda comunicação digital da rede.

A atuação com Enel e QSaúde extrapola os limites da publicidade. Para a Enel, a Ampfy realizará a gestão de produtos digitais da distribuidora de energia. Já para Qsaúde, a agência montou uma equipe dentro do escritório dedicada aos trabalhos de comunicação focados em serviços de marketing.

“Estamos muito felizes em anunciar a conquista de 3 contas em setores diferentes e com escopos variados. Nosso objetivo é ajudá-los a alcançar os melhores resultados de performance em todos os pontos de contato com o seu consumidor” , comenta André Chueri, presidente da Ampfy.