Ampla e Baterias Moura criam corrente de doações pelo Instagram
Filme criado em parceria com a Ampla tem locução de Luciano Huck
A partir da ideia de que energia boa pode gerar energia boa, basta dar a partida, a Baterias Moura inicia campanha para incentivar boas atitudes em 2022. Criado em parceria com a agência Ampla, o filme tem locução de Luciano Huck.
Em uma campanha 100% digital, publicada no Instagram da marca, a ação “Dê a partida” permite que cada pessoa deseje boas energias para quem quiser por meio de comentários. Cada comentário vai virar uma doação para o movimento Amigos do Bem, que combate a miséria no sertão nordestino.
Andréa Lyra, diretora de Marketing e Comunicação Institucional da Baterias Moura, fala sobre o objetivo do conceito. “Nossa ideia é criar uma rede energias positivas, reforçando o desejo de ajudar os que mais precisam. Queremos, sim, formar uma rede de apoio e mostrar que podemos, juntos, chegar ainda mais longe”, conta.
A intenção é que as pessoas se engajam no perfil e possam chamar a sua rede para comentar também. “Cada vez que alguém aderir à campanha, vai expandir ainda mais o alcance da ação”, diz Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla.
Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Ampla, também reforça o conceito da campanha. “Queremos estimular a interação e a participação das pessoas nessa grande corrente de pensamentos positivos e solidariedade. Ou seja, ao desejarmos boas energias para quem a gente gosta, também estamos fazendo uma relevante doação para quem precisa”, explica.
https://www.instagram.com/p/CX8caCVDfel/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again