Ampla personifica preços baixos para Shopping Recife

A pernambucana Ampla criou uma nova campanha para divulgar a “Maior liquidação da cidade”, ação realizada pelo Shopping Recife até o próximo domingo (6). Focada no varejo, a comunicação publicitária procura, de forma bem humorada, brincar com os clichês utilizados em campanhas de liquidação. As peças – filme, spot, anúncios e banners de internet – são protagonizadas por cinco atores que personificam características dos preços: imbatíveis, baixinhos, inacreditáveis, incríveis e irresistíveis.

Ficha técnica:

Direção de criação: Manuel Cavalcanti, Humberto Montenegro e Juliana Lisboa
Criação: Eduardo Nunes, Pedro Lazera e Juliana Lisboa
Planejamento: Aguinaldo Viriato
Atendimento: Alessandra Pires
Mídia: Nilson Samico e Nice Gomes
RTVC: Fabiana Stefani e Isabelle Chaves
Produção gráfica: Washington Freire e Laura Santos
Produtora do filme: D7
Produtora de som: Onomatopéia
Aprovação pelo cliente: Renata Cavalcanti e Mauro Machado