Amplificação 2013 atrai roteiros de 21 diretores de criação
Um total de 21 diretores de criação desenvolveram roteiros para a edição de 2013 do Prêmio Amplificação, que incentiva a criação de trabalhos para rádio direcionados à divulgação da ONG Rio de Paz, voltada à defesa dos direitos humanos. Os vencedores, divididos em Grand Prix, Ouro, Prata e Bronze, serão conhecidos na próxima quarta-feira (10), em evento a ser realizado no Miranda, na capital fluminense.
O roteiro vencedor do GP será veiculado nas emissoras MPB FM, BandNews FM e Bradesco Esportes FM, patrocinadores da iniciativa ao lado da Souza Cruz. Além disso, a peça garante inscrição na edição de 2013 do Cannes Lions, na área de Radio.
Os diretores de criação participantes são: Alex Nunes (Havas), Bruno Richter (Camisa 10), Eduardo Almeida (Quê), Eugênio Tonelli (Mood), Fabio Meneghini (WMcCann), Felipe Rodrigues (Giovanni+Draftfcb), Flávio Medeiros (Heads), Gustavo Bastos (11:21), Gustavo Tirre (Artplan), Inacio Ramos (Kindle), João Santos (Giacometti), Luis Claudio Salvestroni (Agência3), Marcelo Giannini (Loja), Marcelo Santos (AM:PM), Marcos Apóstolo (Binder), Otávio Mello (PS10), Paco Conde (Ogilvy), Paulo Castro (Staff), Pedro Cappelletti (Grey141), Ricardo Real (Script) e Rodrigo Saduh (Percepttiva).